Limiar

LIMIARLimiar
De Jessica Warman

Sinopse oficial: Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Minha opinião: adorei esse livro! Ele não tem nada de mais, você não ri muito, não chora muito, mas a história te prende desde o começo até o final! É impressionante e viciante!

Nenhum dos personagens tem seu passado ou sua personalidade muito clara. Devido à perda de memória da personagem principal – Liz – nós vamos descobrindo tudo junto com ela, então não sabemos para quem torcer, de quem gostar, e mesmo o que está acontecendo. Adoro livros assim!!!

Algumas coisas são um pouco previsíveis, outras são daquelas que te deixam de boca aberta e uma curiosidade estampada no rosto. Então só posso dizer que, apesar de algumas coisinhas, é uma história surpreendente e que vale a pena ser lida. 🙂

Bjs
Marina

Anúncios

2 comentários sobre “Limiar

  1. Hahaha! Eu já ficava louca com os livros q eu descobria sozinha…a lista era interminável. Com a sua ajuda agr….omg! Não existe mais definição pra ela. Não sei nem por onde começar. 😀 Mto satisfeita. Sucesso! Bjssss.

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s