A Outra Vida – Weepers Livro 01

A_OUTRA_VIDAA Outra Vida
De Susanne Winnacker

Sinopse: O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Minha opinião: Refrescante! Não é um livro inovador, não é um assunto inovador, mas o livro é muito rápido, leve e tem uma história boa, então é bem gostosinho de ler!

Sherry é uma protagonista que teve que aprender a sobreviver na marra. Achei um pouco forçada a sobrevivência dela. Certeza que era para ela ter morrido diversas vezes, mas, milagrosamente, ela conseguiu se manter viva apesar de estar desde os 12 anos trancada num abrigo sem contato com o mundo exterior.

Tirando esse ponto, o restante da história é completamente aceitável e interessante. O modo como a raiva se desenvolveu para um vírus mortal e como as feras eram inteligentes e ágeis deu todo um vigor à trama. Estava esperando ago mais no estilo zumbi, com passos lerdos e se arrastando, mas o inimigo neste caso é muito pior e perigoso!

No geral é um livro bom. Não é o melhor dos livros que já li, mas também não é o pior. Não será um daqueles livros em que a história nos acompanha por vários dias, meses, anos, ou pela vida, mas acho que vale a pena ler sim! Recomendo!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s