Livros da Semana 44

Oi leitores, tudo bem?

Devo confessar que estou muito triste: achei que ia dobrar a quantidade de livros lidos agora nas minhas férias, mas estou lendo, se possível, até menos!!!

Apesar de ter o dia inteiro “livre”, não estou conseguindo me concentrar nas leituras… tenho dor de cabeça, peguei uma maré de livros chatos… enfim: nada está funcionando como deveria! 😛 Será que é psicológico???

Enfim, chegou Flash Forward essa semana e aproveitei e tirei uma foto do Captive In The Dark também porque lembrei que não tinha mostrado ele ainda:

20140314_121316

Mas vamos aos Livros da Semana:

The Devouring (inglês) – Nota: 4.5/5
Sentença de Morte – Nota: 4.5/5
(lendo) Coração de Tinta (digital) – Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Ai ai… estou bem indecisa…

Acho que vou de Paixão Sem Limites, Quando Eu Era Joe ou Correr ou Morrer (Maze Runner).

Livros desejados:

Por enquanto estou sossegada 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

