Amante Sombrio – Irmandade da Adaga Negra Livro 1

AMANTE_SOMBRIOAmante Sombrio
De J. R. Ward

Sinopse oficial: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Minha opinião: Bom, eu comecei a ler esse livro às cegas, sem nem saber que se tratavam de vampiros. Confesso que quando eu soube, logo voltou aquele preconceito contra mais uma história de vampiros… mas essa é bem diferente de todas que eu li, e me conquistou inteiramente!

Pelo que pude entender, cada livro focará na história de um dos irmãos da Irmandade da Adaga Negra. Um dos “machos”, assim por dizer. Então esse primeiro livro não podia ter começado de maneira melhor: tratou logo do Rei – um vampiro que nunca gostou de sua vida e das responsabilidades que lhe foram impostas, e que nunca amou.

Ele é sexy, irritado, porém amável e muito correto. Claro, todos os Irmãos são assim, mas ele tem todo um charme especial, e Beth – uma mulher que ele se vê obrigado a proteger – é uma sortuda porque consegue capturar esse partidão e moldá-lo com o amor.

Ao longo da história temos uma narrativa contada de diversos pontos de vista, então conseguimos nos identificar e familiarizar com todos os importantes personagens que nos acompanharão durante os volumes.

Achei muito interessante a trama tecida de fundo da guerra dos vampiros contra os redutores, mas a principal questão que chamou minha atenção foram as cenas eróticas. Nunca tinha lido um livro em que elas aparecessem tantas vezes, e devo dizer que foram super bem colocadas e que a autora escreve muito bem, em todos os sentidos.

Enfim, adorei o livro e com certeza lerei os próximos, para acompanhar de perto esses machos tão grandiosos que roubaram meu coração rsrs

Bjs
Marina

Anúncios

3 comentários sobre “Amante Sombrio – Irmandade da Adaga Negra Livro 1

  1. 😮 Coooom certeza vou ler! Tbm já estava cansada de historinhas de vampiros. Até tinha ouvido falar desse livro,mas por conta disso não me interessei. Depois dessa resenha vou investir no mundo sombrio dessas criaturas lendárias novamente. Espero me apaixonar. Obg…bjs.

    1. Oi Thayanne, lê sim!!!! Na verdade eu gostei mais do segundo livro q li esses dias do que do primeiro, mas se vc ler direto o segundi vai ficar meio perdida…. entao vai ter que fazer que nem eu e ler todos!!! Kkkkkk 😉

      Bjsss

      1. KKK Pode deixar! Não sei começar a ler uma série e parar…principalmente quando gosto. Vou ler todos,e em ordem,pq pelo visto eles vão melhorando a cada volume. bjs…

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s