Presentes de Aniversário

Oi pessoal, tudo bem?

Como prometido mas muito, MUITO atrasado 😦 (desculpem!!!), fiz um post sobre os meus livros que ganhei de aniversário!!! \o/ (só para constar, meu níver foi dia 10 de fevereiro. Quase um mês já…)

Livros

Through The Ever Night – eu mesma me dei de presente rs. Já li e em breve terá resenha no blog. 😉
Sentença de Morte – Fuga de Furnace Livro 3 – ganhei dos meus irmãos ❤
Dias de Sangue e Estrelas – ganhei da minha amiga mais antiga de todas rs
Tentação Sem Limites – ganhei da editora Arqueiro. Eles sempre fazem uma brincadeira no twitter perguntando “Hoje é seu aniversário?” e o primeiro que responder leva. Eu já fiquei bem esperta e consegui ganhar! rsrs

Todos já estão na minha lista de leituras e acredito que até o fim das minhas férias (26 de março \o/) eu consigo terminá-los 😉

Ah! O melhor presente de todos não é um livro, é uma cachorrinha linda!!! Chama Teka e é uma Lhasa Apso.

TEKA - Lhasa apso filhote

Agora sim, espero que gostem e até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

