Livros da Semana 43

Oi gente, todos vivos depois do carnaval??? rsrs

Como eu viajei nessa última semana e voltei apenas na quarta-feira, realmente li muito pouco. Consegui retomar mesmo na sexta-feira (já que estou de férias), mas acho que estou numa maré de livros chatinhos… 😦

Para tentar animar comprei Convergente (que só será entregue em abril, snif…) e Flash Forward – Presságio do Futuro, que chega ainda nesse mês.

Livros da Semana:

O Circo Mecânico TresaultiNota: 3.5/5
Calafrio – Os Lobos de Mercy Falls Livro 1 (digital) – Nota: 3.5/5
(lendo) The Devouring Nota: 4/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Vou ler Sentença de Morte, já que sei que é garantidamente bom porque olha… está bem difícil acertar ultimamente!

Livros desejados:

Já comprei os dois que eu queria, mas confesso que estou com a mão coçando para comprar mais. Vou ficar de olho e ver se tem alguma promoção boa 😉

É isso então, até mais!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

