Eco – The Soul Seekers Livro Dois

ECOEco
De Alyson Noël

Sinopse oficial: Daire Santos acabou de salvar a vida de sua avó — e sua alma. Mas há um custo. Os Richters, uma família sombria de feiticeiros, estão a solta em Lowerworld, e Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que ele perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destrua não só a pequena cidade no Novo México, mas também o mundo inteiro.

E enquanto o relacionamento entre Daire e Dace se aprofunda, o maligno irmão de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, aumentando seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que juntou-os. Uma profecia que não deixará a Daire outra escolha se não a de reivindicar seu verdadeiro destino como Seeker, mas somente se ela fizer um sacrifício maior para o bem de todos.

Minha opinião: Bom, acho que todos os livros dessa saga vão seguir pelo mesmo caminho: Mornos no começo, bons no meio e fantásticos no final!

Quero que saibam que eu leio essa saga sem nenhuma pretenção – não a amo, porém não desgosto… é só mais uma leitura entre outras que não me marcam mas também não me desagradam. Entendem? Ela é OK.

Daire está muito mais forte nesse livro, se tornando a buscadora que nasceu para ser. Confesso que ela é uma boa protagonista: calma, controlada, forte, esperta, sábia… Claro, tem seus desvios como toda garota de 16 anos, mas no geral é uma excelente pessoa.

Quem me incomoda um pouco é o Dace… acho muito forçada toda essa questão dele ser 100% puro e feito somente de luz, mas no final ele começou a ficar um pouco mais interessante.

Agora, algo que não consigo nem imaginar é a história do 3º volume. O final foi de ficar de boca aberta: – COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU? NÃO! NÃO PODE! (foram as minhas reações rsrs) Realmente não sei o que será da história depois desse fim.

Recomendo a leitura, mas já adianto que percebi que a série será toda nesse ritmo de OK.

Ah! Toda essa história dos xamãs é muito boa mas cansa um pouco…

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Eco – The Soul Seekers Livro Dois

  1. Uma curiosidade…quantas horas do seu dia vc dedica à leitura? Em um dia normal vc consegue ler em média quantas páginas? Consegue se lebrar de cada história? Lê o mesmo livro mais de uma vez?

    Sou muito curiosa, desculpa

    Bjs

    1. Oi Roberta, imagina sem problemas. Aliás, adorei as perguntas rs

      A minha rorina de leitura é a seguinte: de sexta a domingo e de quarta-feira eu fico na casa do meu namorado, então não leio nada. :p Meus dias de leitura são então: domingo a noite, segunda-feira a noite (pq infelizmente eu trabalho das 8h às 18h…), terça-feira a noite e quinta-feira a noite.

      Em um dia normal eu consigo ler umas 250 páginas, mas isso se eu não brincar com a minha cachorra, lavar a louça, pintar a unha, etc.

      Eu lembro sim de todas as histórias. Dependendo de qual for eu lembro detalhes. De outras lembro apenas o enredo geral e o final.

      Leio sempre um livro de cada vez. Não consigo ler 2 😦 no máximo se for algum conto curtinho, aí até leio na hora do almoço no trabalho rs

      É isso, obrigada pelo interesse!!! 😀 amei as perguntas! 😉

      Bjssss

Deixe sua opinião ;)

