Livros da Semana 42

Oi pessoal, tudo bem?

Essa semana foi difícil para mim porque, além da saudade do Tiquinho que só aumentou, fiquei com BODE do livro que estava lendo e tive uma pequena ressaca literária… então não consegui atingir minha meta e nem o desafio do Book Jar!!!! 😦 Li apenas UM livro!!! Fiquei muito triste….

Para completar eu ainda estava ansiosa com a minha viagem de carnaval e foquei em comprar as coisas para a minha mala kkkk

Mas chegou pelo correio o último livro que comprei no exterior!!! \o/ 🙂 Captive in The Dark (pelo menos uma coisa boa nesses últimos dias huahua)

Livros da Semana:

A garota que você deixou para trás (digital) – Nota: 2.5/5
(lendo) O Circo Mecânico TresaultiNota: 4/5 (por enquanto )

Próximos livros:

Prentendo acabar o Circo Mecânico Tresaulti logo depois do carnaval, então não faço NEM IDEIA de como estará meu humor ou qual será minha próxima leitura. Aposto em The Devouring, Calafrio ou Sentença de Morte.

Livros desejados:

No momento estou tranquila quanto a livros (porque estou com milhões ainda para ler no Kobo), mas aposto que se rolar uma boa promoção em algum site online eu comprarei um monte!!! huahua 😛

Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

