Livros da Semana 41

Oi gente,

Essa semana foi bem triste para mim e para minha família: nossa calopsita fugiu!!! 😦 Infelizmente uma janela ficou aberta, as asas dele estavam um pouco grandes e o Tiquinho saiu voando…  Ficamos devastados, muito tristes mesmo!!! Ele era o primeiro bichinho da família e estávamos todos muito apegados a ele!!! 😦

Então além de chorar, chorar e chorar a semana inteira tentamos distribuir cartazes, etc, mas ele não apareceu… Se alguém souber de algo por favor me avise aqui nesse post! Perdemos ele na segunda-feira, 17/02/2014, e moramos na estação conceição do metrô, no bairro Jabaquara (São Paulo – capital).

Vou deixar uma foto dele para identificação – ele é amarelinho com bochechas laranjas. Agradeço qualquer ajuda ou informação!!!

20131123_130149

Mas vamos aos Livros da Semana, certo? Dei uma boa avançada na leitura para tentar não pensar no Tiquinho, então foram as seguintes:

Through The Ever Night (inglês) – Nota: 4/5
O Guarda (digital) – Nota: 5/5
Ceaseless – Trilogia Existence Livro 3 (digital) – Nota: 4.5/5
O Verão Que Mudou Minha Vida (digital) – Nota: 4/5
Lost Boys: O Verdadeiro Amor Nunca Morre (digital) – Nota: 5/5

Próximos livros:

O próximo livro que lerei será um do projeto Book Jar: O Circo Mecânico Tresaulti. Depois disso ainda estou indecisa, mas acho que vou de Sentença de Morte, A garota que você deixou para trás ou The Devouring.

Livros desejados:

Além dos desejados da semana passada (que não mudaram rs), estou querendo agora: Sociedade dos Meninos Gênios e Ressurreição – para esse na verdade estou bem ansiosa!!!

Até semana que vem e #oremos pela minha calopsita! 😦

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

