Livros da Semana 40

Oi pessoal,

Essa semana foi um pouco turbulenta para mim – são muitas emoções! rsrs Foi meu aniversário e ganhei uma cachorrinha!!! \o/\o/\o/ A irmã da cachorrinha da minha vó (que já postei foto aqui). Então tive pouquíssimo tempo (e disposição) para ler, mas consegui terminar 2 livros! 🙂

No fim do mês farei um post com todos os livros e presentes que ganhei de aniversário, porque até lá ainda ganharei coisas rsrs Então por enquanto vou postar os que chegaram para mim via correio – que graças ao bom Deus voltou a funcionar 😉

livros

A note of madness, The Devouring e As You Wish.

O As You Wish vou emprestar para minha amiga e pegar depois das minhas férias (em março), então vou demorar um pouquinho mais para ler (apesar de estar ansiosa!).

Livros da Semana:

Amante Eterno (digital) – Nota: 4.5/5
Morra Por Mim (digital) – Nota: 4/5
(lendo) Through The Ever NightNota: 3.5/5 (por enquanto – ainda estou no começo)

Próximos livros:

Acho que vou demorar um pouquinho ainda no Through The Ever Night, então vou pegar um bem curtinho depois: O Verão que mudou minha vida.

Livros desejados:

No momento quero muito Plus One, Uninvited, What´s Left of Me e Cidade das Almas Perdidas.

É isso gente, vejo vocês na próxima semana 😀

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

