Princesa Mecânica – As Peças Infernais Livro 3

PRINCESA_MECANICAPrincesa Mecânica
De Cassandra Clare

Sinopse oficial: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Minha opinião: Como descrever um livro, ou melhor, uma saga que eu AMEI com todas as minhas forças? Acho que não importa o que eu escreva aqui, nunca vou conseguir traduzir meus sentimentos com esse livro e essa saga… simplesmente eu queria abraçar e beijar todos os personagens e emoldurá-los numa parede. Sim amigos, isso é amor! ❤

Anjo Mecânico foi fantástico, Príncipe Mecânico melhor ainda, mas Princesa Mecânica foi simplesmente SENSACIONAL!!! Superou todas as minhas expectativas, e posso dizer com toda certeza que essa série virou meu xodó! (estou genuinamente triste de ter me despedido desses personagens maravilhosos que viraram meus melhores amigos…)

Esse volume tem de tudo: muita ação, romance, tristeza, alegria… Achei completo e alguns acontecimentos foram inesperados para mim. Teve tanta história que eu senti como se tivesse lido mil páginas!

Todos os personagens – principais e secundários – são muito cativantes e importantes para o desenrolar do livro (amei a presença marcante do Magnus). 🙂 Algumas cenas são hilárias, porém a maior parte desse livro foi tocante – emocionante – a ponto de eu chorar a noite antes de dormir. Gente… fazia tempo que uma série não me fazia sentir desse jeito…

Enfim, com certeza um dos meus livros preferidos da vida toda. Vale muito a pena ler!!!

Bjs
Marina

Posts relacionados:

Anjo Mecânico – As Peças Infernais Livro 1
Príncipe Mecânico – As Peças Infernais Livro 2

2 comentários sobre “Princesa Mecânica – As Peças Infernais Livro 3

  1. Queria dizer que comprei a trilogia depois que vi o post dos 10 livros que você levaria para uma ilha deserta, e simplesmente me apaixonei…. Durante a leitura me pegava no meio do dia, trabalhando, pensando em Tessa e como ela e Will finalmente ficariam juntos… sofri quando ela aceitou casar com o Jem, apesar dele ser fofo, sempre fui fã do Will… a partir de então passei a acompanhar o blog… e me apaixonei mais pela leitura… Parabéns pelo blog e pelas resenhas que são maravilhosas….

    1. Oi Anna ai que linda, obrigada!!!! Fico muito feliz que você gosta do blog e mais ainda porque gostou dessa saga maravilhosa que eu amo de paixão ❤ *-*

      Que bom que você gosta das resenhas, é por causa desse carinho de vocês que continuo postando sempre com muito amor aqui no blog 🙂

      Bjsss

Deixe sua opinião ;)

