Livros da Semana 39

Oi gente,

Graças à greve dos Correios não recebi nenhum livro que encomendei no exterior ainda 😦 snif… Mas, não aguentei e comprei na livraria cultura on-line o Through the Ever Night, continuação de Never Sky: Sob o Céu do Nunca, que já não aguentava mais esperar lançar em português! E o pior: nem tem previsão!!! Aí desisti e me rendi ao inglês mesmo rs

Agora a maior novidade da semana: A saga Lux está vindo para o Brasil!!! \o/ Se não me engano foi a Editora Valentina que comprou os direitos (a mesma que irá lançar Forbidden <3). Muito amor para essa editora!!!! s2s2s2

Vamos aos Livros da Semana:

Existence – Trilogia Existence Livro 1 (digital) – Nota: 4.5/5
Predestined – Trilogia Existence Livro 2 (digital) – Nota: 4/5
Leif (digital)Nota: 3.5/5
Fome – Gone Livro 2 (digital) – Nota: 4/5

Próximos livros:

Como mudei toda a minha rotina nessa semana e parti pra cima dos livros da trilogia Existence, da Abbi Glines, quero finalmente começar o Morra Por Mim. Além disso, tenho segundo livro do Book Jar para ler (ainda não sorteei rs)

Livros desejados:

No momento estou morrendo por Brilho e Ceaseless.

EXTRA:

Pessoal, não me contive e tive que contar p/ vocês que temos mais uma integrante na família: a Mel!!! Minha vó comprou essa cachorrinha linda e devo dizer que tive problemas para terminar a leitura de Fome depois que ela apareceu porque eu só queria ficar com ela o tempo todo! rsrsr

Olha que linda:

1896815_10202636188819543_1355523527_n

Bom, agora é só rs. Até a semana que vem 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

