Livros da Semana 37

Bom dia leitores!

Essa semana foi um pouco ruinzinha para mim: clonaram meu cartão de crédito 😦  snif… Mas, antes disso, comprei mais livros!!! rsrs \o/

(algo me ocorreu agora: será que foi por conta dessa compra internacional que clonaram o meu cartão??? o.O Que medo! acho que não compro mais nesse site…)

Enfim, finalmente comprei os livros que eu queria no exterior 😉 Então em breve teremos alguns na minha caixinha de correio… rsrs

Serão eles: A note of madness, As You Wish, The Devouring e Captive in The Dark.

Livros da Semana:

O Jogo da MentiraNota: 3/5
Feios – Série Feios vol. 1 (digital) – Nota: 4/5
Garota Exemplar (digital) – Nota: 5/5  – minha amiga acabou de ler esse livro e eu decidi ler também para podermos comentar sobre ele.

Próximos livros:

Pretendo ler Cidade dos Anjos Caídos e Crash nessa semana. Não sei se vai dar para ler um terceiro livro, mas se der ainda não sei qual será o escolhido rs além do mais, eu e minhas amigas do trabalho fizemos tipo um “clubinho do livro”, então sempre estamos emprestando livros uma pra outra… quem sabe surge algo interessante aí! 😉

Livros desejados:

Estou ansiosíssima pelos próximos livros da saga Fuga de Furnace! Estou pesquisando preço para comprar o terceiro – Sentença de Morte – mas estou preocupada em terminar de ler e já querer logo o 4º, sendo que já perguntei inúmeras vezes para a editora (Benvirá) quando será lançado, mas ainda não tive resposta. 😦 Sério, o twitter e Facebook deles está abandonado, e desde o ano passado que eles não respondem as perguntas…

Enfim, tirando essa sequência ainda estou satisfeita com os exemplares que tenho em casa 😉

Até semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

