Book Jar

foto1

Oi pessoal, tudo bem?

Vi uma dica interessantíssima no blog Apaixonadas Por Livros e AMEI!!! Já botei em prática 😉

Book Jar: a idéia é, basicamente, “forçar” a leitura daqueles livros esquecidos e abandonados na sua estante, através de um sorteio de papéis dentro de um potinho.

Eu achei fantástico, pois comprei ou baixei (para o Kobo) alguns livros que estão parados na estante até hoje! Simplesmente olhei para eles e fiquei com um “bode” instantâneo rsrs E, para ajudar, a maioria deles ainda tem muitas páginas, então mesmo quando eu estou motivada acho difícil se interessar por eles…

Pensando nisso, fiz um comprometimento comigo mesma: toda 2ª e 4ª semanas de cada mês eu vou sortear um papelzinho e ler o livro escolhido. Sem voltar atrás e sem refazer o sorteio. O que vier eu vou mergulhar de cara! 🙂

foto2

Os livros que eu selecionei para a lista são:

A Escolha
A Garota Que Eu Quero
A Menina Que Roubava Livros
Abandono
Acontece Que Eu Te Amo
Amante Eterno
Anna e o Beijo Francês
As Vantagens de Ser Invisível
Bruxos e Bruxas
Coração de Tinta
Deixe a Neve Cair
Eu Sou o Número Quatro
Hades
O Chamado do Cuco
O Circo Mecânico Tresaulti
O Rei do Ferro
O Teorema Katherine
Os Goonies
P.S Eu Te Amo
Reiniciados
Um Dia
Um Homem de Sorte
Uma Longa Jornada
Você é o Próximo

Muitos deles inclusive eu comprei recentemente, mas o “santo não bateu” rsrs

Enfim, essa vai ser a perfeita oportunidade de sair fora da minha zona de conforto e explorar novas leituras! Estou bem empolgada com esse projeto e prometo especificar nas resenhas quando for um livro do Book Jar, para conseguir calcular no final o quanto valeu a experiência. 😉

E aí, gostaram?

Bjs
Marina

4 comentários sobre “Book Jar

Deixe sua opinião ;)

