A Viajante do Tempo – Outlander Livro 1

A_VIAJANTE_DO_TEMPOA Viajante do Tempo
De Diana Gabaldon

Sinopse oficial: Claire, a protagonista de A viajante do tempo, é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história.

Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra.

Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

Minha opinião: Um livro FANTÁSTICO para quem gosta de histórias de época, Orgulho e Preconceito, para quem gostou de Perdida e para todos que gostam de uma boa comédia com muito romance!

A protagonista, Claire, é hilária! Com muito bom humor ela consegue superar qualquer adversidade da época louca em que foi parar. E não são poucas!!! Descobri que eu não sobreviveria à essa época, tanto pelos costumes quanto pelas pessoas mesmo… o único que se salva é obviamente o Jamie, nosso mocinho do livro, que é um fofo e o homem que todas nós mulheres pedimos à Deus.

O que eu percebi nesse livro é que, embora ele tenha mais de um volume, esse primeiro já é praticamente uma novela! Nossa!!! Muita coisa acontece e quando achamos que os acontecimentos já terminaram, aí vem bomba!

Entendo que os próximos volumes trazem mesmo essa ideia de série e novela pois são todos muito extensos, então se trata de uma saga viciante e de uma escrita mortal que te faz chegar a 700 páginas ainda querendo mais 😉

Recomendo demais! Com certeza uma leitura que todos vão gostar e que não trará arrependimentos.

Ah! O bom é que esse volume tem um fechamento que você pode escolher ler ou não a continuação. Claro que eu vou ler um dia, mas confesso que quando os livros acabam assim, do jeito que eu gosto, é difícil tomar coragem para começar o próximo rsrs

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s