Livros da Semana 36

Olá pessoal,

Como parei com as compras desde o ano passado, dessa vez não tenho nenhum livro novo na minha “caixinha de correio”. snif!

Maaaasss, em compensação, estou economizando bastante e baixando diversos livros gratuitos para o meu Kobo 🙂

Vamos então aos Livros da Semana:

A Catastrófica História de Nós Dois (digital) – Nota: 5/5
Origin – Série Lux vol. 4 (inglês e digital) – Nota: 5/5
SolitáriaNota: 5/5

Resumindo: foram 3 leituras excelentes essa semana 😀 Fiquei muito satisfeita!

Próximos livros:

Como disse, baixei deiversos livros gratuitos, dentre eles Reiniciados e O Verão Que Mudou Minha Vida – dois livros que eu queria muito ler.

Além disso, minha amiga também acabou de me emprestar O Jogo da Mentira, que já vou começar a ler agora 😉

Livros desejados:

A maioria dos que desejo atualmente são em inglês, então estou só esperando receber meu novo cartão de crédito internacional em casa para começar as compras *-*

Já sei com certeza que vou comprar: The Devouring, As You Wish e Captive In The Dark, que são leituras desejadas por mim faz muito tempo!

Bom, acho que a maior novidade dessa semana é que ativei a conta de twitter do Blog!!! \o/ – https://twitter.com/fome_leitura
Vou tentar mantê-la ativa de hoje em diante, então quem estiver interessado é só nos seguir, aqui na coluna ao lado 😉

Até a próxima semana!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

