TOP 10 – Decepções de 2013

Bom dia leitores queridos 🙂

Vi que diversos blogs estão fazendo, além da retrospectiva dos livros preferidos de 2013, a retrospectiva dos piores livros do ano.

Achei a ideia muito boa, então resolvi fazer uma retrospectiva das maiores decepções literárias que eu tive em 2013. 😉 Acho legal explicar que nem todas são ruins, algumas são normais, mas eu esperava TANTO delas que tive uma grande decepção.

Então vamos lá:

Piores livros de 2013 (já falei de todos aqui no blog, então é só clicar neles para ver a resenha)

10. A Culpa É Das Estrelas
Esse foi um dos livros que eu tinha ENORMES expectativas mas que acabou sendo só mais um entre tantos e realmente me decepcionou bastante 😦

9. O Cavaleiro Inexistente
Não gostei apenas por não ser meu tipo de livro preferido. Ele não se encaixou nos meus gostos e foi um martírio terminar a leitura, mas valeu a experiência.

8. Starters
Começou bem mas terminou de maneira confusa e o final não me agradou. Foi mais uma das decepções literárias.

7. O Livro do Amanhã
Meu Deus, eu esperava TANTO desse livro mas ele não foi nada de mais! Acho que se alguém me perguntar hoje eu nem lembro mais da história, de tão ruinzinha que foi…

6. Tudo o Que Ela Sempre Quis
Não gostei e ponto. Foi chato, monótono, e não chegou nem aos pés de Pretty Little Liars, que foi uma das bases de comparação que me instigaram a ler o livro.

5. Ela é Uma Fera!
Muito infantil e iniciante. Eu apenas não estava no público-alvo correto para essa leitura.

4. Fortaleza Digital
Decepção, decepção e decepção com Dan Brown! 😦 Esse livro botou à prova todo meu amor por ele, mas que graças a Deus foi reconquistado futuramente rsrs

3. A Estrada da Noite
Promete terror de gelar os ossos mas não arrepiou nem um fiozinho de cabelo! Foi terrível! E, vindo do filho do Stephen King, eu esperava muito mais!

2. O Caso Laura
Primeira leitura do André Vianco que realmente me deixou com uma péssima impressão! Não gostei nada do livro, foi muito deprimente e fiquei com bode de ler por algum tempo depois então ele merece uma posição de destaque!

1. O Lado Bom da Vida
MAIOR DECEPÇÃO EVER!!! Todos falavam desse livro, todos falavam dessa história, mas ninguém me avisou que seria um dos livros mais chatos que eu já leria na vida! BODE, BODE e BODE desse livro!

Devo dizer que gostei de listar os piores livros 😀 Se soubesse que ia ser tão divertido teria feito com os de 2012 também! kkkkk

Pessoal, lembrando que essa é apenas minha opinião. Como sempre digo: acho que todos devem ler os livros e checar por vocês mesmos, pois gosto é uma coisa complicada rsrs 😉 Além disso, acho que mesmo a experiência sendo negativa ela ainda é válida!

Bjs
Marina

8 comentários sobre “TOP 10 – Decepções de 2013

  1. Oi Marina! Alguns dos livros citados eu tenho vontade de ler, e como você disse, melhor ler por conta própria para formar minha própria opinião 😉

  2. Oi Marina, bom dia! Descobri seu blog recentemente e confesso que estou amando, você tem ótimas dicas de leitura, e com isso minha lista de compra só aumenta, já estou economizando para a bienal, rsrsrs, olha só desses que você colocou na lista já li dois “A culpa é das estrelas” e “o lado bom da vida”, não achei tão ruim, mais também esperava mais, pior mesmo é o filme do lado bom da vida, é péssimo. Detestei. Bjs aguardo novos posts

    1. Oi Elisângela, obrigada pelo carinho!!! 🙂

      Fiquei muito feliz que você gosta do blog e das indicações. Eu também já estou guardando para a Bienal desse ano (tenho certeza que vou gastar DEMAIS!!! rsrs), quem sabe a gente se encontra por lá! 😉

      Ai Meu Deus todo mundo fala que esse filme é ruim! Já desisti de assistir =( que triste… Mas A Culpa é Das Estrelas não é ruim mesmo, foi a decepção só que foi bem grande rs

      Obrigada pelo comentário!

      Bjs
      Marina

Deixe sua opinião ;)

