Livros da Semana 34

Oi gente,

Nessa semana chegou para mim o livro que foi escolhido para ser o último de 2013 – Amante Sombrio. Como ele é BEM grande, vou levar para ler nos 15 dias que tenho de folga do trabalho (uhuuull \o/) e estarei na praia com meu namorado 😀

Também chegaram Forbidden \o/ (FINALMENTE!!!!!!! Já li, é claro! rsrs) e os livros que comprei na promoção do Submarino:

20131219_224809

Infelizmente esse será o último post de “Livros da Semana” do ano. Como já disse, estarei viajando e para onde eu vou não tem internet. o.O (sim, minha sogra não tem nem computador rs) Então volto no ano que vem, mas deixei váaaaaarios posts programados para o restante do tempo que estarei fora, então continuem visitando porque a frequência será a mesma! 😉

Livros da Semana:

EncarceradosNota: 5/5
EcoNota: 3.5/5
ForbiddenNota: 5/5 (nota 1 milhão p/ esse livro fantástico!)

Próximos livros:

Não aguentei e comprei Solitária – a continuação de Encarcerados – que estava em promoção na Fnac por R$ 9,90. Agora é oficial: CHEGA de livros por este ano! rs

Livros desejados:

Gente, juro que estou satisfeita! =) Embora eu seja uma compradora compulsiva, resistirei bravamente até 2014.

Então até o ano que vem pessoal, mas fiquem ligados que o blog ainda continuará bem ativo. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

