Easy

EASYEasy
De Tammara Webber

Sinopse oficial: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.

Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Minha opinião: Um ótimo livro, mas não é aquele best seller arrasador que eu estava esperando… apesar de esperar um pouco mais, achei ele leve, gostoso de ler, engraçado e fofo, então com certeza é uma leitura recomendada rs

A Jaqueline é uma menina que me cativou por termos algumas semelhanças, então consegui me aproximar bem do personagem e me envolver com a história. Os personagens secundários são todos muito bem representados e dão um toque especial à trama.

Já o Lucas é aquele cara extremamente protetor. Ele salva a mocinha indefesa dos perigos do mundo e depois te abraça como se só você existisse na face da terra… e eu AMO homens assim! rsrsr Confesso que eu sou a princesa que precisa de ajuda para sair da torre do castelo: gosto de ser salva e de ser protegida hehehe Ou seja: personagens aprovados 😉

Algumas partes foram um pouco previsíveis, mas ainda assim consegui ser surpreendida no final. 🙂

Achei o tema da história um pouco forte, mas a autora soube tratá-lo com maestria. Não ficamos em “frangalhos” após os acontecimentos, mas nos faz realmente pensar bastante sobre como nós mulheres precisamos ser fortes e saber nos defender.

Enfim, acho que todos, principalmente as mulheres, deveriam ler esse livro. O tema abordado é importante e serve como um alerta para todas nós. (fora que não tem como não se apaixonar pelo Lucas ❤ rsrs)

Bjs
Marina

Anúncios

Um comentário sobre “Easy

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s