Livros da Semana 32

Oi gente!

Nessa semana eu FINALMENTE assisti Em Chamas!!!! Devo dizer que AMEI o filme, e achei que ele foi bem fiel ao livro. 🙂

Para quem ainda não viu o trailer, segue abaixo:

Fora isso chegaram meus livros Na Ilha, A Outra Vida, LimiarEncarcerados que comprei na Black Friday.

20131205_224252

Livros da Semana:

Laços do Espírito (digital) – Nota: 4.5/5
O Último Sacrifício (digital) – Nota: 5/5
(lendo) Caminhos de SangueNota: 3/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Vou de Na Ilha ou Encarcerados, o que estiver me deixando mais curiosa na semana que vem rsrs

Livros desejados:

Gente, essa sessão vai ficar em branco por um tempo kkkk Mas em breve tenho certeza que minha lista de 2014 vai surgir…

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

