A Reunião

A_REUNIAOA Reunião
De Simone van der Vlugt

Sinopse oficial: Sabine é uma jovem que enfrenta problemas psicológicos. Recuperada de uma depressão, ela tenta voltar à vida normal, até um anúncio atingir o centro de sua reticente memória. O convite para uma reunião em sua antiga escola faz com que ela relembre o desaparecimento de Isabel, sua amiga de infância. O sumiço, assim como o motivo, ainda permanece um mistério. Agora, determinada a recuperar as lembranças e a desvendar o que aconteceu, Sabine deve se livrar dos redemoinhos de sua memória e se confrontar com uma lista de suspeitos que não para de crescer, e que envolve até mesmo as pessoas mais próximas.

Minha opinião: Fiquei surpresa com esse livro: a leitura é muito mais fácil do que eu imaginava e a protagonista é muito mais jovem!

Ele fala de coisas como depressão, repressão de uma memória forte, como voltar à vida depois de momentos traumáticos e como superar um grande amor. Gostei muito da abordagem desses temas, e algumas vezes me identifiquei tanto com a personagem que cheguei a pensar que precisava de tratamento psicológico (de novo)…. às vezes um livro pega em alguns calos, né?! Esse foi um deles…

Quando cheguei no último capítulo pensei: Não acredito que acabou assim! Tem que ter mais! Aí eu vi que tinha um epílogo e MEU DEUS!!! Foi BOMBÁSTICO!!!! Um final revelador e muito honesto. Claro que eu cheguei a imaginar esse final, mas foi muito melhor ter lido tudo e entendido a cena.

Gostei muito do livro! Para quem gosta de suspense é muito bom!

Bjs

Marina

4 comentários sobre “A Reunião

Deixe sua opinião ;)

