Livros da Semana 31 + Black Friday

Olá meus leitores queridos! 🙂

Mais uma semana se passou mas dessa vez tenho muitas novidades \o/

A primeira delas é um cofrinho que eu comprei na Fabrica9 em formato de livro s2. Eu sempre quis um desses, então foi uma realização!!! Ele é lindo, parece ser super resistente e veio embrulhado com todo carinho e cuidado. Veio até um papertoy para eu montar de brinde 😉

livro_cofre

Chegou meu livro que comprei em promoção na Saraiva!

20131129_001349

Temos também as compras que eu fiz na Black Friday! (uhuuullll)

E por último, o lançamento do trailer de Vampire Academy:

Livros da Semana:

Bom, eu vi o trailer de Vampire Academy e fiquei bem curiosa para ler os livros. Eu achei honestamente que não conseguia encarar mais uma série de vampiros, mas ela se provou diferenciada e foi uma grande surpresa =) Adorei!!! Já li os 5 primeiros (bom, estou lendo o 5º) e vou terminar o último antes de ler Caminhos de Sangue.

Ainda estou estacionada na leitura de Um Dia… o livro não me pegou (ou me pegou numa época errada), então vou abandoná-lo por enquanto, mas pretendo sim retomar a leitura futuramente!

O Beijo das Sombras (digital) – Nota: 5/5
Aura Negra (digital) – Nota: 4.5/5
Tocada Pelas Sombras (digital) – Nota: 5/5
Promessa de Sangue (digital) – Nota: 3.5/5
(lendo) Laços do EspíritoNota: 4/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Voltando ao tópico da Black Friday, vou listar os livros que comprei 😀

Mas devo confessar que essa Black Friday não estava boa… fiquei bem decepcionada!

Além deles eu comprei a trilogia Peças Infernais, que eu já li em formato digital mas PRECISO ter os livros físicos (já chegou! \o/ uhuulll), e tenho o Caminhos de Sangue que já vou começar a leitura 😉

Pecas Infernais

Livros desejados:

Depois das compras dese mês eu diria que estou tranquila com relação a livros desejados rsrs

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

