Entre O Agora e O Nunca (livro 1)

ENTRE_O_AGORA_E_O_NUNCAEntre O Agora e O Nunca
De J. A. Redmerski

Sinopse oficial: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la, mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Minha opinião: Eu estava sem vontade nenhuma de ler esse livro. Li algumas resenhas negativas e acho que fiquei com o pé atrás por causa disso, mas achei esse livro de graça na internet e não pude resistir… e fico MUITO feliz de ter lido pois foi uma GRATA surpresa!

Amei o livro do começo ao fim! Não estava esperando, mas me apaixonei pelos personagens e pela escrita. Claro, a história tem seus clichês como qualquer YA e tem cenas impossíveis de acontecerem na vida real, mas ao todo achei a história LINDA! Perfeita! ❤

A narrativa é alternada, feita do ponto de vista da Cam e do Andrew (do jeito que eu gosto rs). Uma coisa que me surpreendeu bastante foi a quantidade de palavrões que eles falam… não que eu seja puritana, claro que falo palavrão, mas sempre estranho quando vejo palavrões tão explícitos assim, principalmente recorrentes.

Outra coisa que me pegou de surpresa foram as cenas quentes desse livro. MEU DEUS o que foram essas cenas? Posso morrer nos braços do Andrew sim ou com certeza??? Nossa senhora foram aquelas típicas cenas proibídas para se ler no metrô ou em lugares públicos porque sua cara denuncia rsrs

Achei uma história completa da busca pelo autoconhecimento: enquanto você não sabe quem você é não adianta querer que as coisas aconteçam, e muitas vezes é essa imprevisibilidade da vida que faz tudo acontecer do jeitinho certo!

Se tornou uma das minhas leituras favoritas, e veio totalmente inexperada!

Recomendo muito!!!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

