Livros da Semana 30

Oi pessoal!

Essa semana fiquei com uma baita ressaca litereária o.O Comecei a ler um livro mas não tive muito pique para continuar, então estou lendo lentamente. Estou pensando seriamente em voltar a ler só depois das minhas compras da Black Friday chegarem 😀

Enquanto isso vou botar minhas séries em dia: Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, New Girl e How I Met Your Mother.

Vamos aos Livros da Semana:

(lendo) Um Dia (digital) – Nota: 3.5/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Não resisti e comprei livros no exterior através do cartão internacional do meu pai – vou pagar de volta para ele, claro! Estou MEGA ansiosa para receber meus exemplares de Forbidden e Crash! \o/

Também comprei em promoção na Saraiva Caminhos de Sangue 🙂 Depois, como eu disse acima, vou esperar os livros que eu comprar para poder ler alguma coisa.

Livros desejados:

Status: aguardando ANSIOSAMENTE a Black Friday!!! Não consigo parar de pensar (e falar) nisso e estou com ALTAS expectativas! rsrs

Resumindo: Essa semana foi pacata e sem muitas novidades 😛

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

