Livros da Semana 29

Oie gente!

Essa semana fiquei muito feliz pois bati minha meta de 80 livros no ano!!! \o/

Agora com essa meta conquistada eu estabeleci uma meta em cima da meta: 100 livros! Parece complicado mas como pretendo comprar vários na Black Friday acho que conseguirei 🙂

Ah! E  A notícia da semana foi a divulgação do novo trailer oficial de Divergente. Para quem não viu, segue abaixo (não consegui achar legendado 😦 sorry):

Livros da Semana:

Anjo Mecânico (digital) – Nota: 5/5
Príncipe Mecânico (digital) – Nota: 5/5
Princesa Mecânica (digital e em inglês) – Nota: 5/5

Como vocês podem ver eu dediquei minha semana à essa saga e claramente fiquei apaixonada! rsrsr <3<3<3 muito amor gente!

Próximos livros:

Essa semana fui comprar meus livros em inglês na Amazon quando me deparo com uma terrível notícia: meu cartão de crédito não é internacional!!! 😦 😦 😦

Sim, eu não sabia e fiquei arrasada… snif! Vou ter que comprá-los em formato digital mesmo…

Livros desejados:

Fiz uma lista com os livros que eu mais quero e que espero comprar na Black Friday e o resultado foi: 24 livros. 24!!! Tive que separar esse lista em 3: mais desejados, apenas desejados e menos desejados. Vou procurar comprar os da primeira lista mas se algum das outras listas estiver com mais desconto vou dar uma chance rsrs

Vou colocar aqui os mais desejados (não tem uma ordem específica):

Até a próxima! 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

