Shadows – Série Lux vol. 0.5

SHADOWSShadows
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: A última coisa Dawson Black esperava era Bethany Williams. Como um Luxen, uma forma de vida alienígena na Terra, as meninas humanas são consideradas… bem, diversão. Mas como os Luxen tem que manter suas verdadeiras identidades em segredo, se apaixonar por uma seria insano. Perigoso. Tentador. Inegável.

Bethany não pode negar a ligação imediata entre ela e Dawson. E mesmo que garotos não são uma complicação que ela quer no momento, ela não consegue ficar longe dele. Assim, sempre que eles trocam olhares, ela ficam presos. Atraídos. Apaixonados.

Dawson está mantendo um segredo que irá mudar a sua existência … e colocar sua vida em perigo. Mas ele não consegue deixar de arriscar tudo por uma garota humana. Ou afastar um destino que é tão inevitável quanto o próprio amor.

Minha opinião: Gente… acho honestamente que eu preferiria uma saga de Dawson e Bethany porque MEU DEUS, esse livro foi muito bom!!! Os dois são muito fofos! s2

O Dawson é apaixonante! Ele é vibrante, simpático, feliz e humano. Muito mais do que o Daemon.

Não é como se fosse o gêmeo bom e o gêmeo ruim, mas o Daemon é mais um bad boy enquanto o Dawson é aquele cara romântico e apaixonado. É difícil escolher viu! Eu fiquei me sentindo tipo a Elena de Vampire Diaries, sem saber se escolhia o Stephan ou o Damon (coincidência os dois Damons serem os bad boys do pedaço rs).

A história é narrada do ponto de vista de três personagens: Dawson, Bethany e Daemon, e mostra os acontecimentos antes da chegada de Kat à cidade.

Recomendo a leitura entre o segundo e o terceiro livro, ou, como eu fiz, entre o terceiro e o quarto. É melhor você começar a ler conhecendo os personagens (que não aparecem no primeiro livro) e sabendo onde a história vai chegar, porque senão você vai ter um mega spoiler no final. rsrs

Amei esse livro! Ele conta um pouco mais sobre os Luxen, nos dá uma visão melhor de alguns personagens e nos esclarece um pouco do ódio que o Daemon sente da Kat no começo do primeiro volume.

Agora rumo ao quarto!

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Obsidian – Série Lux vol. 1
Onyx – Série Lux vol. 2
Opal – Série Lux vol. 3
Origin – Série Lux vol. 4 

4 comentários sobre “Shadows – Série Lux vol. 0.5

  1. oie , queria saber como que voçe faz para ler os livros , pois ainda nao chegaram no brasil, porq preciso muito ler o resto so li o primeiro e tipo do enlouquecendo , intao por favor me ajude…
    Obrigado

    1. Oi Kaena, tudo bem? Eu comprei os livros em formato ebook para ler no meu kobo – em inglês mesmo. Comprei pela livraria cultura, mas tem na Amazon também em formato ebook para o Kindle.

      Bjs

      1. Comecei por esse! kkkk Agora no 1° é q vou entender melhor o lance de Arum, DOD e etc. Mas acho q foi bom ter lido logo esse. Dawson é um encanto…sério…q cara fofo! Mas tenho a impressão q vou gostar mais do sexy e raivoso Daemon. rs Até pq entre Stefan e Damon eu escolho o Damon… 🙂

        :*

      2. Ahhh o Dawson E o Daemon são uma dupla maravilhosa! Eu já decidi de escolher só um e quero os dois! hauahuaha Mas sim, eu tb escolho o Damon em TVD!!!! *-*

        Bjs

Deixe sua opinião ;)

