Livros da Semana 28

Olá pessoal!

Depois de passar quase uma semana lendo um livro de 700 páginas (ufa!), consegui voltar ao ritmo normal 🙂

Então vamos aos Livros da Semana:

A Viajante do Tempo – Outlanders vol. 1 (digital) – Nota: 4.5/5
Gone: O Mundo Termina Aqui (digital) – Nota: 4/5
(lendo ) Anjo Mecânico (digital) – Nota: 5/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Bom, depois de baixar todos aqueles milhares de livros que eu estava querendo, não estou satisfeita (é claro!) e minha mão já está coçando para comprar mais livros (físicos). rsrs Realmente o Kobo (leitor digital) é uma mão na roda, mas nada substitui o cheirinho de um livro… hummmm

Os próximos que lerei ainda serão os digitais, porque somente depois do dia 15 (pagamento) comprarei mais livros, e estes serão em inglês, então também demorarão bastante para chegar no Brasil… além disso, estou esperando a Black Friday para me esbaldar nas compras 😀

Vou começar por Príncipe Mecânico e depois acho que vou partir para Um dia ou O Chamado do Cuco, que baixei esses dias \o/

Livros desejados:

Além de Conquista e Eco que eu PRECISO ler ainda esse ano, os livros em inglês que comprarei na Amazon serão Forbidden (finalmenteeeeeeee) e Crash.

Até a semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

