Opal – Série Lux vol. 3

OPALOpal
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: Ninguém é como Daemon Black. Quando ele decidiu provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vá fazer de novo, e agora que estamos em tempos difíceis, bem… Há um monte de combustão espontânea acontecendo.

Mas até mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu não sou mais a mesma Katy. Eu sou diferente… E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há limites para o que eu sou capaz.

A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos vão se tornar o pior dos inimigos, mas não vamos desistir. Mesmo que o resultado quebre nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes … e eles sabem disso.

Minha opinião: Gente, esse livro é absolutamente INCRÍVEL!!!

Agradeço muito por não ter começado a ler essa série no ano passado, porque eu não ia ter aguentado 1 ano até o lançamento do 4º livro que vai sair agora…

Foi lindo, romântico, com muitas aventuras e descobertas. Achei que a Kat se redimiu nesse livro pelo que ela “causou” no segundo, então foi tudo muito bem trabalhado e a narrativa foi perfeita, como sempre!

Adoro o humor que existe no relacionamento dela com o Daemon, e, vamos combinar, ele é perfeito em todos os sentidos! Sério, a cada página me surpreendo e me apaixono mais por ele ❤

Eu, particularmente, adoro os terceiros livros de uma saga. Porque o primeiro é sempre uma apresentação dos personagens, uma história meio morna e um chove-não-molha. O segundo já tem mais ação só que tem muitos acontecimentos e sempre acaba de uma forma ruim. O terceiro livro é sempre aquele em que tudo se resolve, as coisas ficam lindas, a história se desenrola bastante e o final instiga para uma continuação fervorosa. Podem reparar: é sempre assim. Mas eu não me importo, AMO as sagas e AMO os terceiros livros! rs

Enfim, é impossível não se apaixonar pelos Aliens. Por todos eles! Acredito que esse livro tenha tantos fãs pelo mundo porque todos os personagens são cativantes, até mesmo os “maus”.

A autora está de parabéns, esse livro e essa saga são apaixonantes!

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Obsidian – Série Lux vol. 1
Onyx – Série Lux vol. 2
Shadows – Série Lux vol. 0.5
Origin – Série Lux vol. 4 

19 comentários sobre “Opal – Série Lux vol. 3

Deixe sua opinião ;)

