Livros da Semana 27

Bom dia gente!

Nessa semana (que vergonha!) consegui ler apenas 1 livro o.O Sério! Estou lendo outro mas ele tem 700 páginas, então vai demorar um pouquinho para acabar rsrs

Livros da Semana:

Feita de Fumaça e OssoNota: 4.5/5
(lendo) A Viajante do Tempo – Outlanders vol. 1 (digital) – Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos livros:

Baixei MUITOS livros que eu estava querendo essa semana 🙂 todos de graça, claro! (vergonha de mim de novo, incentivando a pirataria)

Os próximos serão: Gone e Anjo Mecânico, e tenho também a série completa desse livro que estou lendo essa semana – Outlanders. Mas vou ter que alternar com eles, pois todos os próximos tem mais de 900 páginas o.O Jesus…

Livros desejados:

Bom, no momento – como estou pobríssima, me contentei com esses que baixei nessa semana. Até terminá-los vai demorar um pouco, então só no final desse mês (eu acho) é que vou comprar livros novos – quero ler algum em inglês…

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

