Onyx – Série Lux vol. 2

ONYXOnyx
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: Estar conectada ao Daemon Black é uma droga…

Graças ao seu rastro alienígena, Daemon está determinado a provar o que ele sente por mim é mais do que um produto de nossa conexão bizarra. Então eu o afasto, mesmo que ele esteja mais quente do que frio nestes dias. Mas nós temos problemas maiores.

Algo pior do que os Arum chegou à cidade.

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles conseguirem descobrir o que Daemon pode fazer e que estamos ligados, eu sou um caso perdido. E ele também. E há este novo menino na escola que tem um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo, e ele pode ajudar, mas para isso, eu tenho que mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se fosse possível. Contra todo o bom senso, estou me apaixonando por Daemon. Difícil.

Mas então tudo muda …

Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E eu tenho que dizer a Daemon, apesar de eu saber que ele nunca vai parar de procurar até saber a verdade. O que aconteceu com seu irmão ? Quem o traiu? E o que o DOD quer dele – de mim?

Ninguém é quem parece ser. E nem todos irão sobreviver as mentiras…

Minha opinião: Esse livro foi bem diferente do que eu esperava! O primeiro foi tão bom e acabou de um jeito tão empolgante que eu PRECISEI ler a continuação em seguida… Mas fiquei um pouco decepcionada.

O livro continua sendo ótimo, e a história fica cada vez mais interessante, mas achei que a Kat “fez a burra” e estragou a vida de todo mundo. GENTE, nunca vi tomar tantas decisões estúpidas em uma sequência (parecia a Ever de Para Sempre). E eu odeio aquelas personagens que tentam ser um mártir, então fiquei com um pé atrás com ela.

Mas tirando isso, teve muita coisa boa acontecendo: um triângulo amoroso, o rumo que tudo tomou foi inesperado e apareceram diversos personagens novos e situações novas. Foi um pouco mais maduro do que o primeiro e também acabou de um jeito eletrizante! (além de algumas cenas tristes… teve uma hora que fiquei bem deprimida :()

Mal pude esperar pelo terceiro, então obviamente já comecei a leitura em seguida kkk

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Obsidian – Série Lux vol. 1
Opal – Série Lux vol. 3
Shadows – Série Lux vol. 0.5
Origin – Série Lux vol. 4 

27 comentários sobre “Onyx – Série Lux vol. 2

  1. Oieee estou amando essa série!!!! Tomara que venha para o Brasil pq não falo e nem leio em inglês então tenho que ficar esperando serem traduzidos rsrs amei sua resenha beijos

    1. Oieee Cynthia, obrigada pelo carinho 🙂

      Essa série vem sim para o Brasil: a editora Valentina comprou os direitos e lança o primeiro no ano que vem 😉 ebaaaaaa pode esperar que é muito bom!!!

      Bjsss

    1. Oi Talita, tudo bem? Os livros dessa saga (Lux) ainda não foram lançados em português e também não consegui achar em lugar nenhum traduzido por algum fã 😦 só achei em inglês mesmo…

      Mas a editora Valentina comprou os direitos da saga e segundo eles o primeiro volume sai no começo do ano que vem 😉

      Bjs e obrigada pelo comentário.

    1. Talita eu não sei onde tem essa serie para baixar , no entanto tem um um local onde se pode ler online chamado issuu la você ira encontrar o 1,2,3,vol da serie lux.

    1. Oi Alana, infelizmente eu não faço traduções de livros. Tem alguns blogs que fazem – tem um que eu conheço que chama 100% Leitura, mas não sei se eles tem a Saga Lux.

      Desculpa, mas não tenho tempo mesmo ={

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

