Diário de Uma Paixão

DIARIO_DE_UMA_PAIXAODiário de Uma Paixão
De Nicholas Sparks

Sinopse oficial: “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida… O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.

Minha opinião: Eu tinha grandes (ok, enormes!!!) espectativas com esse livro, mas não foi o melhor dos livros do Nicholas Sparks que eu já li. Fiquei um pouquiiinho decepcionada…

A história é bonita, mas achei o começo bem chatinho. Do meio do livro para o fim tudo melhorou, até chegar no final… que foi lindo e trágico ao mesmo tempo! Como o próprio Noah descreve no livro: são muitas emoções conflitantes…

Acredito que a intenção do titio Nicholas nessa história foi fazer um certo suspense, o que funcionou bem comigo, mas quando descobrimos o final pensamos: não podia ser diferente! s2

Ele acertou totalmente com esse livro, e abordou um assunto complicado e que eu já presenciei pessoalmente, então fiquei com os olhos cheios de lágrimas e aquele gosto amargo na boca. (não vou contar para não estragar o mistério rs)

Ainda não vi o filme mas espero que seja muito bonito, assim como o livro. Recomendo a leitura para todos!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

