Livros da Semana 26

Oi pessoal!

Eu odeio quando acontece isso, mas às vezes um livro me deixa “de bode” por vários dias. Foi o que aconteceu quando terminei de ler O Caso Laura… fiquei sem vontade de ler desde sexta até terça-feira 😦 O livro é muito deprimente!

Mas logo recuperei o ritmo com o MARAVILHOSO Todo Dia – que livro PERFEITO! ❤ AMEI! e agora estou de volta! rsrs

Livros da Semana:

Todo DiaNota: 5/5 (nota mil!)
Codinome Cassandra – Desaparecidos vol.2 (digital) – Nota: 4/5

Próximos livros:

Chegou o meu exemplar de Feita de Fumaça e Osso que comprei por R$ 7,90!!! \o/ Sempre fui contra esse livro pela capa (ODEIO máscaras de carnaval!!!!), mas depois de tantas resenhas positivas resolvi dar uma chance 😉

foto_livro

Depois dele terei que me contentar com algum livro que eu já tenha porque até o dia 15 do mês que vem não conseguirei renovar a minha estante 😦 (êta pobreza!!!) Então estou pensando em ler A Escolha, do Nicholas Sparks.

Ah! Baixei de graça A Menina Que Semeava, mas ainda não estou no clima… vamos aguardar rs

Livros desejados:

Acabei de decidir que assim que eu tiver dinheiro farei compras na Amazon americana e montarei um estoque de livros em inglês que não vieram para o Brasil! 🙂 Estou empolgadíssima, então que venha logo esse 13º salário!!! rsrsrs

Bom, por hoje é só.

Bjs e até a semana que vem!
Marina

Deixe sua opinião ;)

