Obsidian – Série Lux vol. 1

OBSIDIANObsidian
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: Quando nos mudamos para West Virginia bem no meu último ano, eu praticamente me resignei a uma internet péssima e um monte de chatisse… Até eu encontrar meu vizinho gato, com sua iminente altura e misteriosos olhos verdes. As coisas estavam melhorando.

E então ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Nós não nos damos bem. MESMO. Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um aceno de mão, bem, algo inesperado acontece.

O Alien gato que mora na casa ao lado me marcou.

Você me ouviu. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e toque de Daemon me iluminou como o Las Vegas Strip. A única maneira que eu vou sair dessa viva é ficando perto de Daemon até meu rastro alienígena sair.

Isso é, se eu não matá-lo primeiro.

Minha opinião: Esse livro é um daqueles impossíveis de não gostar! Ele tem todas as formulinhas para um livro ser um sucesso, pelo menos para mim, e simplesmente não conseguir parar de ler!

Todos os personagens são perfeitos! Não tem nem o que falar. A narrativa é bem fluida e a história é sobre E.T.s, um tema diferente e que muito me agrada. Desde A Hospedeira que eu queria ler mais livros sobre Aliens e finalmente achei um perfeito 😉

Apenas queria ressaltar que eu achei muitos elementos em comum com Crepúsculo… “Como assim, Marina? Crepúsculo é sobre vampiros e esse livro é sobre extraterrestres!”. Sim, mas muitos elementos na história me pareceram bem parecidos… Mas não me levem a mal, AMEI crepúsculo, então AMEI as coincidências 🙂 E tenho certeza que não foi proposital, são coisas bem genéricas, e, como eu disse antes, formulinhas de sucesso!

Enfim, não consegui resistir e comprei os próximos livros já existentes da Saga. Existem 4 até agora e o 5º será o último.

Depois de ler este livro entendi porque todos os blogs falavam dele: é VICIANTE! Então por favor, #todasleiam e fiquem viciadas comigo! rsrs

Ah! Foi o primeiro livro que li em inglês e recomendo para os iniciantes, pois é super fácil!

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Onyx – Série Lux vol. 2
Opal – Série Lux vol. 3
Shadows – Série Lux vol. 0.5
Origin – Série Lux vol. 4 

13 comentários sobre “Obsidian – Série Lux vol. 1

    1. Oi Shayann,

      Mandei o único arquivo que eu tenho no seu e-mail, o conto Shadows. Os outros comprei pela Amazon, então estão no meu login apenas.

      Obrigada pelo comentário, que bom que gostou do blog 🙂

      Bjs

  1. Combinamos de novo! Em vários momentos tive uma sensação de déjà vu. Dependendo da cena, eu até imaginava q estava lendo Crepúsculo de novo. rsrs E foi um dos motivos pra eu amar. To viciada!

    Bjs.

Deixe sua opinião ;)

