Livros da Semana 25

Oi gente!

Semaninha de reviravoltas: descobrimos que o pagamento do Conquista que eu pedi quando ganhei a aposta não tinha sido aprovado pelo Submarino, então fomos pessoalmente na Saraiva comprá-lo e não tinha 😦

Eu mudei o meu pedido e já estou com o meu exemplar de Todo Dia em mãos! \o/ Uhulll!!! Confesso que estou com mais vontade de ler esse livro mesmo então saí ganhando.

Também li 3 livros que nunca tinha imaginado que leria – peguei dois emprestados e baixei um. Foram boas experiências 😉

Livros da Semana:

O Melhor Lugar do Mundo é Aqui Nota: 4.5/5
Quando Cai o Raio – Desaparecidos Vol.1 (digital) – Nota: 3.5/5
O Caso LauraNota: 3.5/5

Próximos livros:

Baixei o segundo volume da série Desaparecidos: Codinome Cassandra e todos os livros da série Pretty Little Liars (que eu sempre quis ler, principalmente depois da série de TV MARAVILHOSA!). Além disso comprei Feita de Fumaça e Osso numa promoção da Saraiva com a página Eu Amo Leitura do Facebook por R$ 7,90 e frete grátis 😀

Ainda tenho também Belle, As Vantagens de Ser Invisível, O Teorema Katherine e Você é o Próximo esperando minha boa vontade de lê-los rsrs

Livros desejados:

Acabei de adicionar Insígnia à minha estante do Skoob e continuo com os mesmos desejados de sempre. Como estou sem dinheiro, estou um pouco contida então não estou procurando muitos livros legais para não precisar ficar passando vontade hehe

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

