Livros da Semana 24

Oi gente!

Desconfio que depois da chegada do Tiquinho (nossa calopsita) não conseguirei ler mais de 2 livros por semana rs

Mas acho que nesse ritmo consigo terminar de minha meta de 80 livros neste ano! \o/

Vamos então aos Livros da Semana:

Cidade de VidroNota: 4/5
A Desconstrução de Mara DyerNota: 3.5/5

Próximos livros:

O livro que eu pedi na aposta que ganhei (Conquista) ainda não chegou, acreditam? Estou sem condições também de comprar um livro para ler no comecinho da semana que vem (antes de receber), então vou ser obrigada a ler As Vantagens de Ser Invisível (que honestamente não estou com muita vontade) ou brincar com o Tiquinho e não ler nada rsrs

Livros desejados:

Tenho 80 livros desejados no skoob. Acho que nesse final de mês compro pelo menos um desses: Eco, Todo Dia, Dearly Beloved, Limiar, Anjo Mecânico, Cidade dos Anjos Caídos e A Outra Vida. Esses são os mais desejados do momento rs

Mês que vem compro Forbidden e Na Ilha com certeza! Quero os dois em ebook e esse mês não tenho mais crédito para comprar. Snif… podiam aceitar boleto! 😦

Então é isso. Até semana que vem! 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

