Livros da Semana 23

Oi gente!

Essa semana foi um fracasso em livros, mas tudo tem uma boa explicação: COMPREI UMA CALOPSITA! 🙂 \o/\o/\o/

É um macho, chama Tiquinho e é a coisa mais linda do mundo! Olha só:

calopsita

Achei que eu fosse conseguir ler normalmente mas não dá, a empolgação é muito grande!!! Acabei lendo apenas 2 livros, sendo um deles um curtíssimo da Agatha Christie que eu leria em duas horas num dia normal mas levei 3 dias para ler rsrsrs

Livros da Semana:

O Céu Está em Todo LugarNota: 5/5 (lindo!)
O Natal de PoirotNota: 4/5

Próximos livros:

Ganhei a aposta com o meu amigo! \o/ Pedi para ele o livro Conquista e comprei essa semana Cidade de Vidro e A Desconstrução de Mara Dyer. Espero conseguir ler os 3 na semana que vem 😉

Livros desejados:

No momento estou meio tranquila com relação a livros (acho que é o efeito Tiquinho! rs) mas na segunda metade do mês vou comprar com certeza o Na Ilha e Eco.

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

