Procura-se um Marido

PROCURASE_UM_MARIDOProcura-se Um Marido
De Carina Rissi

Sinopse oficial: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família.

Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Minha opinião: ok, virei FÃ de carteirinha da Carina Rissi! Essa mulher tem o poder de nos envolver em uma narrativa gostosa, viciante e pessoal.

A linguagem é bem tranquila e os personagens são todos cativantes. Alicia é uma menina que no começo aparenta ser mimada e superficial, mas conhecemos uma garota que tem muito amor e personalidade dentro de si. É impossível não amá-la! E o Max, só posso dizer que ele é perfeito! Apaixonei! s2s2 Confesso que no final do livro de fato constatei que um homem desses não deve existir porque ele é simplesmente perfeitinho demais. Mas, se alguém souber da existência, por favor me avise! rsrs

A história não gira somente em torno de romance, ela engloba diversos aspectos como família, amizade, emprego e, principalmente, dinheiro e poder. Acho que, como em todo romance, existem certos clichês, mas a autora sabe trabalhá-los muito bem, e nos deixar pensando em todos esses aspectos na nossa vida.

Já o final da história: meu Deus, que loucura! Foi quase uma novela mexicana rsrs Acho que não precisava ter acontecido tanta coisa afinal, mas não atrapalhou em nada a história, então não me incomodei. Gostei de como terminou e fiquei feliz com o final de todos os “núcleos”.

Então, assim como Perdida (que virou meu livro preferido no quesito romance), este livro definitivamente é um sucesso e recomendo a todos essa leitura! 😉

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s