Livros da Semana 22

Bom dia pessoal!

Semaninha boa, porém resumida em uma palavra: miséria! rsrs Comprei tantos livros esse mês que simplesmente fiquei sem dinheiro para comer, comprar remédios, etc… Não vou nem conseguir comprar essa semana o livro Na Ilha que eu tanto queria 😦 Snif…

Terminei de ler Jurassic Park então pelo menos a minha parte na aposta está garantida! \o/ hehe

Livros da Semana:

O Parque dos DinossaurosNota: 5/5
InfernoNota: 5/5
EasyNota: 4/5

Próximos livros:

Chegou o último livro que eu tinha comprado: O Céu Está em Todo Lugar. Minha mãe já leu e agora é a minha vez!

Assim que receber vou comprar mais alguns livros, mas se eles não chegarem logo começarei a ler As Vantagens de Ser Invisível, que baixei de graça na internet 😉

Livros desejados:

Bom, como eu disse, assim que receber vou comprar Cidade de Vidro, Na Ilha e A Desconstrução de Mara Dyer (se sobrar dinheiro rs). Também queria Conquista para terminar a trilogia Matched, mas acho que vou deixar mais para o fim do mês…

Até semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

