Livros da Semana 21

Oi gente, tudo bem?

Essa semana foi MUITO boa, porque comprei muitos livros!!! \o/\o/\o/

Outro detalhe: meu amigo que ia me emprestar Memória de Minhas Putas Tristes foi viajar e ainda não me trouxe o livro… Honestamente? Estou pensando em desistir rsrs

Livros da Semana:

Como Eu Era Antes de Você (digital) – Nota: 5/5
Cidade das CinzasNota: 4.5/5
O Parque dos Dinossauros (lendo) – Nota: 5/5 (por enquanto)

Fiz uma aposta com meu amigo: ele lê Divergente e eu leio Parque dos Dinossauros. Quem não terminar de ler até o fim de setembro perde a aposta e paga um livro para o outro. (claro que eu sei que vou terminar, mesmo sendo um livro bem grosso e com letras pequenas, mas estou participando para incentivar a leitura dele e pela emoção de poder ganhar um livro se ele não terminar de ler. huahauha)

Próximos livros:

Como eu disse antes, comprei vários livros e 3 deles já chegaram! 🙂 Um deles foi o Cidade das Cinzas (que já li) e os outros dois foram Easy e Inferno (finalmente!).

20130920_082442

Comprei também O Céu Está em Todo Lugar porque meu amigo que ia me emprestar descobriu que o livro dele está com a sobrinha. 😦 O Amor em Minúscula também está com ela, então esse saiu da minha lista (pelo menos por enquanto)…

Livros desejados:

Descobri que Na Ilha será lançado oficialmente dia 21/09, então pretendo comprá-lo logo! E estou MORRENDO de vontade de ler A Desconstrução de Mara Dyer também, então já está na fila.

Na verdade, quero muitos livros: mais do que eu posso pagar e mais do que eu tenho tempo de ler, então preciso me conter um pouco esse mês rsrs mas com certeza Na Ilha será comprado em breve 😉

Até a próxima!

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Livros da Semana 21

Deixe sua opinião ;)

