Livros da Semana 20

Oi pessoal,

Essa semana foi um pouco paradinha para mim, então li apenas 2 livros 😦

Além disso, meu amigo que ia me emprestar Memória de Minhas Putas Tristes esqueceu o livro em casa então fiquei desfalcada de livros e decidi atualizar as minhas músicas rs

Livros da Semana:

A ReuniãoNota: 4/5
A 5ª OndaNota: 4.5/5

Próximos livros:

Descobri que um amigo meu tem O Céu Está em Todo Lugar, então imediatamente fiz questão de pedir emprestado para ler semana que vem 🙂 Ele também me falou do livro Amor em Minúscula e GARANTIU que vai mudar minha vida, então já acrescentei ele na lista também rs

Livros desejados:

Descobri que minha restituição do imposto de renda cai na segunda-feira dia 16/09, então o que fiz com essa informação??? Pirei e resolvi que vou comprar VÁRIOS livros!!! \o/\o/\o/

Pretendo adquirir alguns dos títulos abaixo e manter esse estoque por um tempinho, rs:

Cidade das Cinzas
Easy
Forbidden
Inferno
Morra Por Mim
Na Ilha
Todo Dia

Até a próxima 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

