Liberta-me – Trilogia Estilhaça-me Livro 2

LIBERTAMELiberta-me
De Tahereh Mafi

Sinopse oficial: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida.

Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Minha opinião: FAN-TÁS-TI-CO!!!

Esse livro foi uma emoção atrás da outra! Muitas revelações, amor, guerra, alegrias, tristezas, solidão.. tudo junto!

Claro, não consigo deixar de fazer uma comparação com X-men, mas apesar disso a história é MUITO boa e a narrativa é muito rápida! No começo até me assustei um pouco com o tamanho do livro, mas li ele inteiro em uma noite, de tão bom!

A Juliette não mudou nada nesse volume, ela continua a mesma e isso me deixou muito feliz, porque gostei demais dela! Conseguimos conhecer melhor os outros personagens da história como Kenji e Caleb, então foi bem interessante e mais dinâmico que o primeiro livro.

Depois de terminar Estilhaça-me, eu estava apaixonada pelo Adam, mas quando terminei Destrua-me estava AMANDO o Warner e preciso dizer: OH MY GOD! O Warner está com tudo nesse livro! Ele é lindo, quente e eu o amo! ❤ ❤ ❤ rsrs

O final foi muito bom e eu particularmente gostei demais da última cena. PRE-CI-SO ler o próximo o mais rápido possível, e recomendo a todos a leitura!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

