Livros da Semana 19

Olá povo!

Que semaninha boa! 🙂 Consegui finalizar 3 livros e assisti ao filme Cidade dos ossos. (veja aqui minha opinião)

Me desesperei um pouco porque não pude ir na Bienal do Livro no rio e tive que acompanhar todo mundo nas redes sociais postando os mil livros que comprou, mas compensei comprando um livro que eu estava aguardando muito e pegando mais dois emprestado rs

Ah! A Editora Valentina adquiriu os direitos de um dos livros mais esperados por mim: Forbidden!!! \o/\o/\o/ #morta

Até pensei em não ler mais a versão em inglês e aguardar a versão em português, mas desanimei quando eles postaram esse tweet:

forbidden

Simplesmente não consigo aguardar até o final de 2014/começo de 2015 então terei que ler em inglês mesmo.

Vamos aos Livros da Semana:

MétricaNota: 5/5
Antes de Dormir (digital)Nota: 4/5
Entre o Agora e o Nunca (digital)Nota: 5/5

Próximos livros:

20130905_221142

Como eu mencionei, comprei A 5ª Onda – um livro que eu estava MUITO a fim de ler, peguei emprestado A Reunião e também Memória de Minhas Putas Tristes (esse faz parte daquele projeto de sair do meu “lugar comum” e ler livros de estilos diferentes e não estava com ele na hora da foto).

Livros desejados:

Com essa semana de lançamentos na Bienal, coloquei mais 4 livros na minha lista de desejados: Refúgio, EcoVinte Garotos no Verão e Na Ilha (esse quero ler ainda este ano).

Até semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

