Cidade dos Ossos – Os Instrumentos Mortais – Filme

Oi pessoal,

Ontem fui assistir Cidade dos Ossos com a minha amiga que adora essa saga. Estava ansiosa, com muita expectativa e apaixonada pelo trailer:

Lembram o que eu disse sobre o livro neste post? (não gostei). Então, o filme mudou completamente minha opinião e eu decidi voltar a ler a saga!!! 🙂 \o/

Nossa, gostei demais do filme!!! Pirei quando cheguei em casa! rs Achei muito bem produzido, os personagens foram bem representados (já já falo do Jace rs) e a história teve um bom desenrolar.

Claro, como todo filme representando um livro ele deixou muito a desejar: a história passou muito rápido, algumas cenas que eu gostei muito foram cortadas e, para quem não conhecia o livro, achei que pode ter ficado um pouco confuso. Além disso, algumas cenas dos livros seguintes foram incluídas nesse filme para poder dar um fechamento para a história. Como minha amiga só leu até o segundo e também não conhecia algumas cenas entramos num acordo de que devem ter cenas do terceiro aí também! rsrs

Agora sobre o Jace: gente, não consegui!!! Ele é um ótimo ator sim, representou Jace com muita dignidade, mas não dá – ele é MUITOOOOOOOOOOO FEIOOOOO!!!!!!!!!! Nossa senhora. Teve uma hora que ele apareceu sem camisa e eu quase morri porque foi uma visão tenebrosa! Minha amiga até falou: “Ah Má, mas ele conquista vai! Me conquistou no final.”, e tudo que eu consegui responder foi: “Não acredito Tá, não creio que você beijaria essa boca!”. kkkk

Já o Simon roubou a cena! Já conhecia esse ator e gostei muito dele nesse papel! A Clary também está muito bem mas achei ela um pouco mais “mulher” do que a Clary do livro.

Enfim, amei o filme! Acho uma boa pedida para quem leu e quem não leu o livro.

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

