Livros da Semana 18

Bom dia gente!

Essa semana foi bem especial porque saiu o primeiro trailer de Divergente!!! \o/\o/\o/

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver, vejam abaixo e se desesperem como eu! rs

Livros da Semana:

Terminei 3 ótimos livros 🙂

Ponto de Impacto (digital) – Nota: 4.5/5
DivididaNota: 5/5
O Silêncio das Montanhas (digital) – Nota: 4/5

Minha amiga estava lendo O Silêncio das Montanhas e pediu para eu ler junto com ela para discutirmos sobre ele rs

Próximos livros:

Não adianta… eu não consigo aguentar e mesmo pobre acabei comprando Métrica (finalmente!). Eu PRECISO ler este livro!!!

Fora ele ainda tenho os dois livros digitais que eu baixei – Entre o Agora e o Nunca e Antes de Dormir – e baixei mais dois: Como eu Era Antes de Você e Cretino Irresistível.

Aliás, acho que nunca passei o site maravilhoso que eu uso para baixar livros, né? Então clique aqui e acesse essa maravilha rs

Livros desejados:

Agora estou um pouco mais aliviada depois que comprei Métrica, então estou num momento tranquilo.

Pensei em comprar no mês que vem um livro da Agatha Christie para minha vó (que é super fã) e obviamente vou pegar emprestado rsrs

Até a próxima!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

