No Limite da Atração – Pushing The Limits livro 01

NO_LIMITE_DA_ATRACAONo Limite da Atração
De Katie McGarry

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Minha opinião: Estava relutante em ler esse livro. Primeiro vi uma resenha falando que era extremamente triste. Depois, li outra falando que era fantástico… mas uma coisa é certa: você começa a ler e não consegue mais parar!!!

No começo achei o enredo bem parecido com Química Perfeita: A menina rica e popular que tem alguns problemas e o garoto pobre, meio latino e excluído. No final notei que, de fato, isso era verdade (rs) – eles são bem semelhantes, mas cada história tem sua particularidade, o que torna as duas excelentes!

Clichês à parte, essa história é linda e envolvente. Todos os personagens são simpáticos, a leitura é tranquila (me assustei com alguns palavrões no começo – me pegaram de surpresa! rsrs) e eu me APAIXONEI pelo Noah! Juro: ele é perfeito em todas as suas imperfeições! rsrs ❤

É uma história sobre o relacionamento a dois e o relacionamento com a família. Tem amor e muito aprendizado, então realmente me envolvi com a leitura!

Recomendo  😉

Bjs
Marina

5 comentários sobre “No Limite da Atração – Pushing The Limits livro 01

  1. Ontem pela tarde vi seu post, me interessei e comecei a leitura.
    Simplesmente ameii, só parei quando terminei por volta das 3 da manhã.
    Adorei como as historias individuais dos personagens vão se desdobrando conforme o livro vai decorrendo .
    Obrigada pelas ótimas dicas de livros.

    1. Oi Paloma, tudo bem?

      É realmente impressionante como essa mulher escreve bem, né? rsrs Ela te prende de uma forma que é impossível parar! O livro é muito bom mesmo.

      Imagina, obrigada você pelo comentário fofo. ❤ Que bom que gostou!

      Bjs

      Marina

  2. Menina…eu baixei esse livro e “Química perfeita” no msm dia. Li “Química perfeita” primeiro e logo depois fui tentar ler “No limite da atração”, mas como no começo a premissa do livro é praticamente igual a do outro, eu preferi esperar. Depois de ler essa resenha e esses comentários estou ansiosa para retomar a leitura. Em breve darei uma chance a ele. 🙂

Deixe sua opinião ;)

