Livros da Semana 17

Oi pessoal!

Tentei ler 3 livros esta semana novamente mas não consegui =( tive o aniversário da minha mãe e a procura de um vestido para o casamento da minha amiga, então sofri com a falta de tempo =P

Mas vamos aos Livros da Semana:

O Lado Bom da VidaNota: 3.5/5 (esperava muito mais!)
Noites de TormentaNota: 4/5
Lendo: Ponto de Impacto (digital) – Nota: 5/5 (até o momento)

Voltei a amar o Dan Brown ❤ rsrs

Próximos livros:

Não aguentei… comprei Dividida e estou aguardando ansiosamente domingo a noite para começar a ler o livro 🙂

Também baixei de graça na internet Entre o Agora e o Nunca e Antes de Dormir, e esses serão os próximos da lista.

Ainda sobraram 2 livros do Nicholas Sparks – A Escolha e Um Homem de Sorte – mas, honestamente, não estou com muita vontade de ler esses títulos… A Escolha ainda tenho um pouquiiinho mais de vontade de ler, mas Um Homem de Sorte… alguém já leu esse livro por acaso para me falar se estou perdendo algo maravilhoso ou apenas um livro OK?

Livros desejados:

Adicionei Todo Dia, Vidas Trocadas e A Desconstrução de Mara Dyer à minha lista de desejados do skoob.

Até semana que vem! \o/

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

