Livros da Semana 16

Bom dia gente!

Essa semana foi bastante produtiva! 🙂 Acabei lendo 3 livros \o/ (inclusive aquele conto da saga Lux que eu achei que ia ler junto com o 4º volume rs)

Livros da Semana:

Diário De Uma PaixãoNota: 4/5
O Menino Que Via Demônios (digital) – Nota: 4.5/5
Shadows – A Lux Novel vol. 0.5 (inglês e digital) – Nota: 5/5

Próximos livros:

Minha amiga me emprestou O Lado Bom da Vida, então iniciarei a semana com ele. Depois estou pensando em algum do Nicholas Sparks que está na fila, ou Ponto de Impacto. Depende muito de como estará o meu humor…

Livros desejados:

Essa semana adicionei mais 5 livros na minha estante de desejados do skoob: Conquista, Se eu Ficar, O Céu Está em Todo Lugar, Limiar e Amber House.

Fiz também uma lista com o preço daqueles 5 livros que eu desejo muito e fiquei ainda mais triste porque vou ter que esperar até o mês que vem para comprar apenas 1 deles =( Sério: preciso acabar logo essa sparcelas do meu celular p/ poder comprar mais livros! #pobreza define

Forbidden – 18,99 (Kobo – digital)
Métrica – 19,90 (Saraiva)
Easy – 19,90 (Saraiva)
Dividida – 22,9 (Submarino)
Morra por mim – 24,9 (kobo-digital)

Até a próxima 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

