Destrua-me – Trilogia Estilhaça-me Livro 1.5

DESTRUAMEDestrua-me
De Tahereh Mafi

Sinopse: Este original digital da série irá preencher a lacuna entre os dois romances iniciais, a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45.

Em estilhaça-me, Juliette escapou do restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas ela vai aprender em Destrua-me que Warner não é tão fácil de se livrar. . . De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor.

Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la e trazê-la de volta. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir.

Minha opinião: AMEI!!!

Quando li estilhaça-me pensei: Rá! Que Warner o quê, o Adam é o cara para a Juliette! Mas, ao ler esse livro, descobri que Juliette e Warner são almas-gêmeas!

Vemos um lado do Warner nesse livro que não conseguimos ver no primeiro, e confesso que ele é muito mais humano, fofo e sensível do que eu esperava. Será possível que me apaixonei por ele? rsrsr

Recomendo a leitura deste livro a todos que pretendem acompanhar a série. Assim como no primeiro volume ela é muito tranquila, fluida e gostosa! E o melhor: de graça! \o/

Para baixar seu exemplar é só clicar nesse link e fazer um cadastrinho bem curtinho: download

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Destrua-me – Trilogia Estilhaça-me Livro 1.5

  1. Genntee euu nnn to entennndee coooomoooo assimmm elaa nnnn fikaa comm o Adammm… Naoooo pqqqqqqqqqqqqqq??? ele tiro ela daquele inferno fez ela feliz, pqq no liberta-me ela nn fika com elaa pqqqq????? geenttee euuu vou chorra me expliquem

    1. Oi Ana,

      kkkkk calma! Na verdade não sabemos com quem ela fica no final, só saberemos no último livro que ainda não foi lançado rsrsrs mas acho que o objetivo era esse: fazer um livro para cada um dos meninos e no último revelar quem ela escolhe de fato.

      Mas como assim você não acredita??? Eu amo o Warner! odeio o Adam! Estou torcendo na verdade para o Warner mesmo hehe

      Obrigada pelo comentário 🙂

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

