Livros da Semana 15

Oiê pessoal!

Essa semana foi bem atípica para mim. Acreditam que eu estava sem vontade nenhuma de ler?

Mesmo lendo um livro MA-RA-VI-LHO-SO eu adiei o máximo possível e dei um gás na quinta-feira, mas honestamente estava sem “saco” nos outros dias. Acho que viciei demais no Candy Crush e só queria jogar 😛 huahuahauah

Enfim, vamos lá!

Livros da Semana:

Onyx – A Lux Novel vol.2 (inglês e digital) – Nota: 4.5/5
Opal – A Lux Novel vol.3 (inglês e digital) – Nota: 5/5

Ok, eu fui obrigada a terminar os 3 livros existentes até hoje dessa saga porque ela é simplesmente viciante! rs Tem mais um conto que representa o início de tudo (ele vem antes do livro 1), mas acho que vou ler quando sair o 4º (Origin).

Próximos livros:

Vou começar com O Diário de Uma Paixão e acho que depois vou ler O Menino Que Via Demônios… não sei! A verdade é que tenho muitos livros na minha fila mas não quero ler nenhum, quero outros que não tenho condições de comprar no momento! kkk #triste

Livros desejados:

Se eu fosse comprar os livros que desejo ler hoje eles seriam: Métrica, Forbidden, Easy e Dividida. Sério: é muito triste ser pobre! 😦 rsrs

Ah! E descobri que se eu lesse 1 livro por dia, eu demoraria 2 meses para acabar com todos os livros na minha estante de desejados do skoob. #chatiada

Até semana que vem!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

