Insurgente – Trilogia Divergente livro 2

INSURGENTEInsurgente
De Veronica Roth

Sinopse oficial: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas.

Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Minha opinião: Eu esperava mais desse livro, mas ele é muito bom!

Gostei tanto de Divergente que pensei: Insurgente será ainda melhor! Então tinha altas expectativas para ele, mas confesso que, se dividíssemos o livro em 3 partes, apenas a 3ª parte me prenderia realmente.

A Tris mudou demais! Não sei se ela ficou viciada em adrenalina ou qual foi o caso… só sei que essa Tris me deixou com muita raiva! Apenas no final é que vemos a antiga Tris (por isso que digo que o final é a parte mais legal do livro rs).

O Quatro não me decepcionou! Concordei com ele do começo ao fim, mas juro que sofri um pouquinho com o romance dos dois… mas passou! hehe

Esse volume inteiro fala de um grande mistério e tudo gira em torno dos Divergentes, então pelo menos vocês podem imaginar que o final foi dígno! Espero bastante do 3º volume… essa saga tem tudo para ser igual/melhor que Jogos Vorazes, então tenho confiança de que o final será ótimo!

No geral gostei bastante da leitura! Continuou fácil e interessante como no anterior, eu apenas me decepcionei um pouco com algumas atitudes de alguns personagens…. só isso 😉

Ah! Como conhecemos mais as outras facções eu decidi: seria da Amizade rsrs

Bjs
Marina

Posts Relacionados:

Divergente – Trilogia Divergente livro 1

Anúncios

5 comentários sobre “Insurgente – Trilogia Divergente livro 2

  1. Como sempre,super concordo com vc. O livro começou me decepcionando um pouco e no final me tirou o fôlego novamente. E tbm descobri: seria da Amizade. rsrsrsr

      1. A Tris realmente me irritou…perdi totalmente a paciência. Mas devo elogiar o amadurecimento dela. Ela se tornou uma mulher de vdd e é bom termos um narrador cheio de personalidade. Mas falta um pouquinho de leveza pra ela as vezes. Nada ao extremo é bom. E tbm esperava mais do romance de Tris e Quatro…Fora esses pontos q vc com maestria mencionou,acho q ainda dá pra se interessar pela série e apostar em “Convergente”.rsrsrs

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s